3 de novembro de 2012

POLÍCIA DE ALCÂNTARAS PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MASSAPÊ.

Na manhã deste sábado, 03 / 11, o policiamento da cidade de Alcântaras, comandado pelo Sargento Johnson, fizeram a prisão de um fugitivo da Cadeia Publica da cidade de Massapê, que tinha fugido com mais dois, semana passada.
Com a fuga dos três indivíduos, o Sargento Johnson ficou sabendo que um dos fugitivos, podia está na cidade de Alcântaras.

O Sargento passou a fazer diligências e na manhã de hoje, mesmo de folga, ele e seus policiais conseguiram capturar o fugitivo na localidade do sítio Maia, onde o mesmo estava em casa de familiares dormido e não teve tempo de reação.




O fugitivo Cícero Lima Benício residente em Massapê, segundo ele mesmo,  responde um latrocínio (assalto seguido de morte) motivo da sua prisão e já pagou 12 anos. O crime foi á uns 15 anos atrás na cidade de Massapê, quando ele praticou o ato com uma arma de fogo.

O fugitivo, disse para a reportagem do Plantão Alerta, que ele e seus amigos fugiram, no momento que o portão da Cadeia foi aberto, eles saíram em disparada. O Sargento falou a importância da parceria de população com polícia, nesse caso, a localidade onde o acusado estava, é distante da cidade e de difícil acesso, mas com as informações tivemos sucesso. 

Disse o Sargento Johnson que junto com os CBs Messias e Nascimento fizeram a prisão do fugitivo. Cícero que foi levado de volta para a Cadeia Publica de Massapê. Os outros dois fugitivos, também já foram recapturados.

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: