22 de novembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE MASSAPÊ FAZ APREENSÃO DE MAIS DE 150 PAPELOTES DE MACONHA.


No final da tarde do dia 20, terça-feira (22), o Delegado de Polícia Civil da cidade de Massapê Dr. Junior e sua equipe, fizeram a apreensão de mais de 150 papelotes de maconha, que estava em poder de um adolescente que faz tráfico na cidade. Através de informações de que o adolescente estaria guardando no interior de sua residência uma quantidade considerável de maconha, a polícia foi até a residência do mesmo e com autorização da genitora do adolescente, entraram na casa e verificando uma cômoda de roupas encontraram uma sacola com a maconha pronta para a comercialização.

 O adolescente não se encontrava em casa e a polícia acredita que o mesmo por estudar em uma escola próximo sua residência, deve ter visto o movimento da polícia e fugiu.
A mãe do adolescente, falou que a tempos, vinha notando o comportamento diferente do mesmo com ausência noturnas, de um entra e sai constante, amizades comprometedoras. O mesmo já é conhecido da polícia. Diligencias estão sendo feitas na tentativa de apreende-lo. 

Segundo informações policiais policiais, o garoto faz o trabalho de avião, guardando a droga e fazendo a entrega para um maior. Ainda falou que já tem suspeito do maior que traz a droga que vem da cidade de Sobral e questão de dias, os envolvidos irão ser presos e apreendidos.

Delegado de Polícia Civil da cidade de Massapê Dr. Junior



Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: