7 de novembro de 2012

PM DE PENTECOSTE REALIZA VISTORIA EM PRESÍDIO E APREENDE VÁRIOS MATERIAIS ILÍCITOS.

A Polícia Militar de Pentecoste, sob o comando do ST Delmiro, vem com muito esforço e a dedicação dos poucos policiais que se encontram neste destacamento, ainda desempenhando suas atribuições com bastante eficácia; apesar das deficiências de recursos humanos em seus quadros.


Mais uma vez, em atribuições que lhe são destinadas, como a prevenção, a PM de Pentecoste esteve fazendo uma vistoria na Cadeia Pública de Pentecoste, hoje por volta das 09 horas da manhã e diante deste trabalho preventivo, após a vistoria, foi encontrado os seguintes objetos na cela de nº 03:
02 celulares da marca Nokia, um celular da marca LG, 12 gramas de maconha, sendo 19 trouxinhas e um pequeno tablete e um carregador para celular.




Este material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para que sejam adotados os procedimento cabíveis.

Participaram desta ocorrência, os policiais: ST Delmiro, CB Laerte, e os Soldados Rubens,  Alexandre Gomes, Leonardo, Pinheiro, João Paulo e o Talvane..

Vamos nessa: Esta cela nº03, que foi encontrado este material, foi a mesma cela onde a Polícia Militar de Pentecoste na noite do dia 21, por volta de 23h30min, também encontrou um túnel já cavado, que estava a um reboco da liberdade... Podem conferir esta matéria aqui. Pelo que consta, esta cela de nº 3 é bem "movimentada" e palco de ocorrências dentro do presídio de Pentecoste; caberão as autoridades de Pentecoste, tomar medidas cabíveis neste sentido de coibir esses desmando que estão ocorrendo no presídio e principalmente nesta cela nº 3.

Fonte: Júnior Pentecoste

Nenhum comentário: