14 de novembro de 2012

MASSAPÊ: MAIS UM TRAFICANTE PRESO EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL.

Mais um trabalho em conjunto da Polícia Militar e Civil de Massapê, na tarde de terça-feira (13), teve sucesso. Com os trabalhos do Subtenente Sergio, com os policiais Albuquerque, Roberto, Dr. Junior Delegado e inspetor Shirley, fizeram a prisão de um traficante que vinha sendo monitorado.


Através de informações da população, as policias Civil e Militar, foram conferir, e ao chegar nas proximidades da residência onde foi feita a prisão do indivíduo, o mesmo tentou empreender fuga, mas os  policiais  foram mais rápido e fizera a prisão do “BAIXINHO”, como é mais conhecido. 




No momento da prisão, ele estava embalando a droga, várias pedras de crack. Foi apreendido várias pedras de cracks, uma quantia em dinheiro que caracteriza o tráfico, sacos para embalar a droga e uma gilete. O acusado é o Antônio Batista Rodrigues mais conhecido por “BAIXINHO”, residente na rua da lagoa no centro da cidade de Massapê, local da prisão. Ele foi flagrantiado e conduzido para a Cadeia Publica da cidade de Massapê.




Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE DELEGADO DE MASSAPE,JÁ GOSTA DE PRENDER TRAFICANTES DE DROGAS EH!!!.....PARABÉNS A ELE,E O DE GRANJA QUE NAO FAZ NADA....