12 de novembro de 2012

MAJOR ASSIS AZEVEDO, COMANDANTE DA 3ªCIA/3°BPM, FOI AGRACIADO COM A MEDALHA "AMIGO DA MARINHA".

O Comandante da 3ª CIA/3°BPM, Major Francisco Assis Azevedo, foi um dos cinco agraciados entre autoridades, políticos e empresários que receberam na sexta-feira (09.11), na Capitania dos Portos em Camocim a importante medalha “Amigo da Marinha”. 
A medalha foi criada em agosto de 1966 para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como as instituições que tenham se distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima ou no relacionamento com a Marinha do Brasil. 

A medalha foi concedida aos agraciados pelo Comandante do 3º Distrito Naval, o Vice-Almirante Bernardo José Pierantoni Gambôa e foi entregue pelo Capitão-Tenente (AA) Fábio Ferretti, Comandante na Capitania dos Portos de Camocim. 

O Major Assis Azevedo ressaltou que foi uma honra receber tão importante homenagem e disse:  
“Sempre tivemos a Marinha do Brasil como uma instituição parceira em nossas ações e a integração entre Forças Armadas e as instituições de segurança pública é de vital importância para que seja ofertada um serviço de qualidade no que diz respeito à sensação de tranqüilidade para a nossa população.
CAMOCIM POLÍCIA 24h



Autoridades agraciadas com a medalha

Major Assis recebendo a medalha


CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Wilson disse...

Grande Major Assis, parabéns, você é merecedor deste reconhecimento.

Anônimo disse...

parabéns Major Assis, vc é merecedor e por isso o reconhecimentos, sei que outras virão, e quem sabe com mais uma estrela dourada.

Anônimo disse...

Parabéns ao Major Assis,um grande homem.O senhor e merecedor dessa e de outras medalhas que virão com certeza.Camocim Agradece pelo seu empenho com nossa cidade,parabéns ao policiamento de Camocim por ter a frente um GRANDE E HUMANO comandante.