sábado, 17 de novembro de 2012

MAIS UM É FUZILADO EM PLENA PRAÇA PÚBLICA

Um homem, identificado como Antônio Daniel da Silva Martins, 26, foi assassinado, a tiro, por volta de 12 horas de ontem, na Praça José de Alencar, no Centro de Fortaleza. No momento do crime o movimento era intenso no local, mas o atirador não se importou com isso. Outro homem que passava pelo local foi lesionado de raspão e levado ao IJF-Centro.

O acusado do crime, Francisco Jucilan Dantas de Sousa, 21, foi perseguido e preso em flagrante. Ele contou aos policiais militares que agiu em legítima defesa, pois Daniel teria tentado matá-lo com uma faca. Jucilan disse ainda, que decidiu andar armado somente depois de sofrer o ataque. Ele foi levado para o plantão do 34º Distrito Policial (Centro).

Segundo os policiais que estavam de serviço na praça, Daniel costumava frequentar o local, onde "batia" carteiras, cortava bolsas e arrancava relógios e cordões do transeuntes. No local do crime, as pessoas ficaram estarrecidas com o ato violento, tendo em vista que a praça é uma das mais movimentadas da cidade. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: