23 de novembro de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: LADRÃO MATA HOMEM COM FACADA NA GARGANTA PARA ROUBAR R$ 5 MIL

Um caso de latrocínio foi registrado por volta das 07h30min desta sexta-feira nas imediações da Feirinha da Troca no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Roseno Pereira da Silva Neto, de 35 anos, que residia na Rua Letícia Vasconcelos, 408 (Bairro Triângulo), foi morto com uma facada na garganta e o autor do golpe teria levado do mesmo a quantia de R$ 5 mil.

O principal suspeito foi identificado apenas pelo apelido de “Neguinho” e mora na Rua João Maciel, 767 daquele bairro estando foragido. A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional do Cariri, mas faleceu antes de receber o atendimento em virtude da gravidade da lesão. O caso está sendo investigado por meio de inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia Civil.

A polícia sabe que “Neguinho” é acusado roubo recente de uma moto Honda Fan de cor Roxa e placa OID-6302, inscrição do Ceará, cujo assalto era do conhecimento de Roseno. Por isso, a polícia ergue ainda a tese de um acerto de contas ou queima de arquivo. Este foi o nono homicídio deste mês de novembro e o 113º do ano em Juazeiro do Norte.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: