1 de novembro de 2012

HOMICIDA FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM É PRESO EM PARNAÍBA-PI.

Vítor
Policiais militares do grupo reservado da PM e da força tática de Parnaíba, prenderam no final desta tarde de quinta-feira (01), no bairro Fazendinha - na Ilha Grande de Santa Isabel, Michael de Carvalho Ferreira - de 23 anos - natural de Parnaíba, residente a rua Osvaldo Cruz - nº 2839 - Bairro Piauí, e Paulo Vitor Oliveira Sousa, de 18 anos, natural de Fortaleza-CE, residente na Rua São Carlos, 3057, bairro Boa Esperança, Camocim-Ce.



Vítor fugiu no dia 09 de julho da cadeia pública de Camocim com mais três comparsas

Paulo Vitor é acusado de participar de um homicídio ocorrido mês passado no conjunto Broder Ville, nesta cidade. O criminoso fugiu no dia 09 de outubro da cadeia pública de Camocim no Ceará e responde a vários processos na justiça do Piauí e Ceará por tráfico de drogas.

O outro acusado - Michael de Carvalho, foi preso portando uma pistola ponto 40, com 12 munições, uma deflagrada. Paulo Vitor portava um revólver calibre 38, com 6 munições no tambor.

A polícia encontrou ainda em poder da dupla um colete a prova de balas de uso exclusivo da PM. 5 celulares, cordões de prata, papel laminado e uma moto bros - 150cc- de cor vermelha e placa NHX - 9514-Parnaíba-PI.

Na operação foram encaminhadas a central de flagrantes duas mulheres - uma identificada por Maria Iraneide - apelidada como Chinela - flagrada em 5 de maio deste ano portando um tablete de raxixe quando iria fazer uma visita a um detento na penitenciária mista de Parnaíba.

Michael será autuado por porte ilegal de arma, enquanto Paulo Vitor, sua ficha é extensa e deve ser recambiado para a cidade de Camocim-CE, depois dos procedimentos da justiça do Piauí.


Vítor
Armas municiadas estavam com a numeração raspada

Michael e Paulo Vitor chegando presos a central de flagrantes no início desta noite


Sargento Muniz exibindo o colete que estava em poder da dupla


Moto broz apreendida que era usada em ações da dupla

De camisa vermelha - Paulo Vitor é fugitivo da cadeia de Camocim

Fonte: Portal do Catita

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AS POLICIAS DO CEARA E PIAUI QUE JUNTAS CONSEGUIRAM PRENDEREM OS MALAS MAIS UMA VEZ....TRABALHANDO JUNTAS O RESULTADO SAO POSITIVOS....BOA NOITE A TODOS OS POLICIAIS QUE ESTAO NESSA BATALHA PARA TIRAREM OS MALAS DAS RUAS E DAREM MAIOR TRANQUILIDADE AO POVO DE BEM....

Anônimo disse...

mas uma vez deixo aqui meus parabéns pela captura desse foragido da justiça, que a pouco fugiu da cadeia publica de camocim mas já encontra-se preso e que agora ele permaneça pra cumprir suas penas pelos crimes que ele cometeu, e espero que por um long tempo.

Anônimo disse...

Humrum! Nem sei pra quem devo dizer parabéns! Pq os "malas" como dizem são peixes pequenos e os verdadeeiros malas estão soltos.. Pq a polícia só prende quem quer.. justiça mesmo só a de Deus! E o mal por sí se destroi.

Charles Dantas. disse...

Eu que conhecia esse garoto não sabia desse lado marginal que ele tem. Por isso que dizem "quem ver cara não ver coração".