8 de novembro de 2012

GRAVE ACIDENTE!!! TRÊS MULHERES FICAM FERIDAS EM COLISÃO COM MOTOS.

Três mulheres ficaram gravemente feridas na colisão de duas motocicletas, na Avenida Santo Antônio, centro de Campo Maior. O acidente aconteceu por volta das 20 horas de quarta-feira, 07/11, quando uma das motos envolvidas bateu na traseira da outra. As vítimas foram identificadas como Kely, Luana e Conceição.


Conceição e o marido, identificado como Frota, trafegavam na moto do casal, quando foram surpreendidos pelo choque na traseira do veículo, provocado pela motocicleta que estava sendo conduzida por Kely. Ela carregava na garupa a amiga Luana.




Com o impacto violento das duas motos, Kely e Luana caíram e rolaram por cerca de 10 metros do local da colisão e ficaram gravemente feridas. Enquanto que Conceição teve escoriações mais leves, já que a moto em que ela trafegava, estava em menor velocidade do que a das duas amigas, que aparentemente estavam embriagadas.






A equipe do SAMU teve dificuldades para operacionalizar o socorro das vítimas, uma vez que somente uma viatura foi levada para o local e só comportava duas das três mulheres. Conceição teve que esperar o retorno da ambulância da primeira viagem ao Hospital de Campo Maior para ser socorrida.







  
Fonte:Portal Campo Maior

Nenhum comentário: