17 de novembro de 2012

GAROTA FOI MORTA APÓS SER USADA COMO ESCUDO HUMANO.

A adolescente Elizandra da Silva Amorim, 15, morta por uma bala perdida, na tarde de quinta-feira, na Rua frei Marcelino, no bairro Rodolfo Teófilo, será enterrada na manhã de hoje. A família lamentou o incidente, informando que a garota nada tinha a ver com o episódio que acabou causando sua morte.Segundo uma testemunha do fato, que não quis se identificar, Elizandra estava sentada na calçada da casa de um familiar e um homem, identificado como Thiago Daniel, o ´Brinquedo´, estava nas proximidades.

"Ele estava perto, mas não estava com ela. Quando viu dois homens se aproximando em uma moto, ele correu e ficou atrás da cadeira em que ela estava sentada. A verdade é que ele usou a Elizandra como escudo", declarou.

Segundo informações da Polícia, a tentativa de homicídio aconteceu por vingança. O alvo seria ´Brinquedo´, que acabou baleado na perna. Após os disparos, a Polícia fez uma busca aos suspeitos na comunidade ´Forró da Bala´, no bairro Rodolfo Teófilo, mas ninguém foi preso. Drogas foram encontradas pelos policiais militares.

Fonte: DN

Nenhum comentário: