19 de novembro de 2012

ENCONTRO VAI DISCUTIR A FORMAÇÃO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA DO NORDESTE.

Coronel Francisco José Bezerra
Representantes da área de Segurança Pública de todo o Nordeste estarão reunidos, hoje, em Fortaleza. Vão participar do Primeiro Encontro de Gestores dos Órgãos de Ensino do Sistema de Segurança Pública da região.
Durante dois dias, eles vão debater sobre os novos rumos da formação e qualificação profissional dos integrantes dos órgãos da área, policiais civis e militares, bombeiros militares, peritos e legistas.

 O secretário da Segurança Pública do Estado do Ceará, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, vai presidir a abertura do evento.

Importância
O encontro terá como palco a Academia Estadual da Segurança Pública do Estado do Ceará (Aesp). Conforme o diretor do órgão, tenente-coronel PM John Roosevelt Alencar, o evento se reveste uma grande importância dentro do cenário do novo modelo de formação dos agentes públicos da Segurança.

Ao final do encontro, será elaborado um documento que vai subsidiar a próxima reunião do Conselho de Segurança Pública do Nordeste (Consene), que está marcado para ser realizado no próximo mês, na cidade de João Pessoa, na Paraíba. 

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ver reunião é para discutir como acabar com a matança de PM's... como pagar bons salarios e outras coisas ok....