23 de novembro de 2012

EM BRIGA POR PENSÃO, HOMEM ATIRA CONTRA O PRÓPRIO FILHO NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Por volta das 18h30 de quinta-feira (22),  foi vitima de tiro de espingarda socadeira na altura das costa, o jovem Severiano Ricardo da Costa, de 23 anos. O fato ocorreu na localidade de Tiaia/Granja.

Conforme a mãe da vítima, seu filho sofre de distúrbios mentais e ganha um benefício do governo, sendo que o seu ex-marido e pai da vítima, o Sr. Raimundo Ferreira da Costa vive tentando se apossar do aposento do filho.

A Sra. falou que ela e seu filho já vinham recebendo constantes ameaças devido ela não ceder a procuração para o seu ex-marido receber o dinheiro do filho.
Já no início da noite de ontem (22), quando a vítima se encontrava dormindo, o próprio pai entrou no quarto e efetuou  um disparo de espingarda contra o jovem  e fugiu em seguida.
Os policiais da FTA (Cbs Édmo, Cícero e Sd Cavalcante) foram acionados e efetuaram buscas a fim de prender o acusado, porém não tiveram êxito. A vítima foi socorrida para o Hospital de Granja e posteriormente recambiado para Santa Casa de Sobral.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

5 comentários:

cleiton disse...

eu sou cleiton araujo aqui do corrego do meio eu comheço o acusado seu RAIMUNDO FERREIRA DA COSTA pai da vitima SEVERIANO RICARDO DA COSTA que foi vitima do pai a reportagem fala que o acusado quer se apossar do aposento da vitima ñ é verdade o seu raimundo é aposentado e aquela mulher que morava com ele ñ é a mãe da vitima ele é filho da primeira mulher do seu raimundo ela tinha um apelido de tété ela já faleceu e seu raimundo é viúvo a atual mulher dele que deis ser a mãe da vitima é mentira faz tempo que ela tem um caso com outra pessoa e tomou posse do aposento da vitima e espuçou seu raimundo de casa o amante dela chama ZÉ HUILSON que mora na gameleira o seu raimundo anda morando de favor e pedino comida aonde chega eu tem sertesa que ele atirou pensando que era o amante da mulhe dele ele ñ tem boa vizão e ñ escuta nada e é uma pessoa tranquila eu comheso ele por mais de 30 anos e é compadre do meu pai

Anônimo disse...

QUEM NAO QUER PAGAR PENSAO,NAO FAÇAM FILHOS....MAS ATIRAR NUM DOENTE MENTAL,É FORA DE SÉRIO...

Anônimo disse...

amigo cleiton tudo bem se é uma queastão de ter um amante bom ai é um problema dela ,mais uma cara desse atirar num pessoa como esse garoto que é deficiente mental é outra coisa,esse cara passa de um vagabundo

cleiton disse...

olha eu ñ to defemdeno ele ele tem 81 anos e tem serios poblema de saude e foi jogado fora de casa a vitima é filho dele com outra mulher ñ da atual mulher ela é quem gasta todo o dinheiro da vitima mais o amante ele pensava que era o amante que tava em casa e atirou ele ñ sabia que era o filho dele ele vai se apresenta segunda feira a questão ñ é pensão o amante é quem leva uma vida boa com o dinheiro do velho e da vitima

Anônimo disse...

caro cleito, niguém tem culpa se esse senhor vive nessa situação, a pessoa só colhe o que palnta. nada disso justifica o que ele fez com uma pessoa vuneravel. cadeia nele, coitado aki só esse inocente que sofre diturbios mentais. ñ venha com peitos mole querendo ser moça aki ñ.