9 de novembro de 2012

CASAL É MORTO AO TENTAR DEFENDER IDOSOS DE AGRESSÃO E ASSALTO EM IBIAPINA-CE.

Uma mulher e o marido foram mortos após tentarem proteger um casal de idosos que estavam sendo agredidos por assaltantes na cidade de Ibiapina, a 302 km de Fortaleza, na noite de quinta-feira (8). Segundo informações do capitão da Polícia Militar, José Cláudio Santiago, a mulher era filha do casal de idosos. Um suspeito foi preso.


De acordo com o capitão, três suspeitos invadiram o sitio Lagoa da Moitinga, onde mora o casal de idosos, por volta de 22h. Eles anunciaram o assalto e agrediram os dois moradores. A filha do casal e o genro chegou logo em seguida, viram o pai dela ser espancado e tentaram protegê-lo. “O genro chegou a dar uma paulada em um dos assaltantes. Aí eles atiraram nos dois, morreram na hora”, conta o capitão.

Após cometerem os homicídios, os três suspeitos fugiram. Os idosos ficaram lesionados e foram levados para o hospital. De acordo com o capitão Santiago, as buscas pelos suspeitos começaram ainda de madrugada, um deles foi preso. A polícia procura agora o suspeito que foi ferido com a paulada.
 
Fonte: G1CE

Um comentário:

Anônimo disse...

Imagine dois idosos em sua residência, pensando esta tranquilo, chega dois elementos desses ceifando com a vida de sua filha e genro, simplesmente a policia vai prende-los e irão passa pouco tempo presos, pois irá aparecer advogados para defende-los e colocar os coitados em liberdade, para que eles voltem a destruir a vida de outras pessoas, porque este casal de idoso garanto a vida deles acabou nesse acontecimento, porque estes bandidos não podem ter a vida paga com a mesma moeda.