12 de novembro de 2012

CARRO SE PARTE AO MEIO EM ACIDENTE.

A Parati de placas HVJ-8845 se partiu ao meio, na manhã de ontem, na Avenida Senador Carlos Jereissati, de acesso ao Aeroporto Pinto Martins. O condutor do veículo, Hugo Paulo dos Santos Lima, 25, teve fratura exposta na perna, mas permaneceu consciente, enquanto aguardava a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista, segundo testemunhas, descia o viaduto sobre a Avenida Bernardo Manuel, no bairro Serrinha, quando perdeu o controle, bateu em uma árvore e em seguida no poste de iluminação pública. A violência do impacto foi suficiente para deixar o carro partido ao meio.

Os policiais rodoviários federais que foram ao local do acidente ficaram admirados com o fato de o condutor ter sofrido apenas uma fratura. "Realmente, o motorista teve muita sorte", comentou o perito Alderlei Barbosa, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).


A cena do veículo despedaçado chamou a atenção de quem passou pela Avenida Senador Carlos Jereissati, na manhã do domingo FOTO: LUCAS DE MENEZES


Desrespeito
Moradores daquela área denunciam que a maioria dos motoristas não respeita o limite de velocidade na avenida, que é de 80 quilômetros por hora. 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.