17 de novembro de 2012

CARRETA DO CANTOR LÉO MAGALHÃES MATA HOMEM EM PARNAÍBA.

Uma carreta a serviço do cantor Léo Magalhães matou acidentalmente, Julio Cesar Normandia dos Santos, 26 anos, que residia na Projetada 203, nº 600, bairro Planalto Mão Santa, em Parnaíba.
O acidente aconteceu por volta das 5h de hoje (17), ao lado do M. Shows no bairro Reis Veloso, onde foi realizado um show com o cantor Léo Magalhães.

O motorista Elton Martins de Oliveira, 36 anos, residente em Goiânia-GO, ao dá a ré na carreta, de placa CVA-6049-Goiás, não viu a vítima deitada no chão, e passou por cima da cabeça da mesma que teve morte imediata.


A vítima de 25 anos/Foto: Portal do Catita

Um policial militar que presenciou o ocorrido avisou para o motorista, que ele tinha acabado de passar por cima de um homem. O motorista parou o veículo e desceu para ver o que tinha acontecido. “Eu já tinha tirado esse rapaz de trás da carreta, assim que cheguei aqui”, disse o motorista.

O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes por uma guarnição da Polícia Militar e após prestar depoimento foi liberado.


Foto: Portal do Catita / Metade da cabeça foi arrancada

Lateral do M.SHOWS onde a vítima foi colhida pela carreta

Foto: Yuri Gomes


Fonte: Blog do Yuri Gomes

2 comentários:

Anônimo disse...

SE ELE O TIROU NA 1VEZ,DEVERIA TER DADO UMA OLHADA DE NOVO LÁ ATRAS DA CARRETA...SE ESTIVESSE OLHADO MAIS UMA VEZ,TALVEZ NAO TERIA ACONTECIDO ESS INCIDENTE COM A VITIMA....

Anônimo disse...

Credo que orror...