16 de novembro de 2012

CAMOCIM SEDIARÁ I SEMINÁRIO REGIONAL DE JIU-JITSU E MMA.

A cidade de Camocim sediará, nos dias 17 e 18 de Novembro, sempre das 08:00h às 17:00h, o I Seminário Regional de Jiu-Jitsu e MMA. O evento contará com palestras dos Mestres Glenio Mesquita (à esquerda na foto), Faixa Preta de Jiu-Jitsu, e Márcio “Cupim’, (á direita), Faixa Preta de Jiu-Jitsu e Mestre de Muay Thai. Cupim é o treinador do lutador Pepey, que participou do UFC Brasil, e que já está no card do próximo UFC Rio, em janeiro de 2013.
 
Além de palestras, o seminário terá o Desafio Serra-Litoral, envolvendo 4 lutas entre atletas de Camocim e da Serra da Ibiapaba, em confrontos envolvendo os estilos Jiu-Jitsu x Muay Thai. As inscrições, que serão limitadas, e que deverão ser feitas no local, custarão R$ 20,00. O I Seminário Regional de Jiu-Jitsu e MMA é uma realização da Camocim Top Team, que tem à frente o Professor Bibi Monteiro. 

“Na ocasião, vamos explanar um projeto social que deverá, com o apoio de parcerias, beneficiar centenas de jovens camocinenses”, disse Bibi Monteiro. Atualmente a Camocim Top Tem já atende aproximadamente 70 jovens carentes, entre 9 e 18 anos, em sua maioria, em situação de vulnerabilidade social. Para quem estiver interessado apenas em assistir as lutas e palestras, o custo será de um 1Kg de alimentos não perecível, que deverá ser doado ao Centro de Recuperação Peniel. O evento conta com o apoio do Blog Camocim Online, Pizzaria Rivelino, Unni Shop Sports, Camocim Seguros, Zenilson Coelho Advocacia, Só Ovos e Mical. A academia fica localizada na Rua Dr.João Thomé (antigo mercantil do Tiáia). Mais informações sobre o evento através dos Tels: (88) 9264-4264 (Bibi Monteiro) / 9465-3129 (Carlos Keyrelles).

Fonte: Camocim  online

Nenhum comentário: