3 de novembro de 2012

BANDO TENTA E NÃO CONSEGUE EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO DE BANCO NA CIDADE DE UMARI-CE.

Foto: Richard Lopes
Uma quadrilha formada por, pelo menos, seis homens, tentou arrombar na madrugada de ontem um caixa eletrônico da agência do Bradesco do Município de Umari (a 402 Km de Fortaleza). Os bandidos usaram dinamites, mas a carga não foi suficiente para abrir o aparelho.
Com a explosão, o equipamento foi danificado e vidros da agência foram destruídos.

Segundo a Polícia, com a falha na primeira tentativa, os ladrões tentaram arrombar o caixa eletrônico com um pé de cabra, mas também não conseguiram.

A tentativa de arrombamento foi denunciada na manhã de ontem por um morador do local, que percebeu a porta do banco danificada. Policiais militares isolaram a agência.

O delegado Adriano Félix, que estava de plantão na Regional de Icó, foi ao banco e iniciou as investigações. Ele recolheu o que restou dos artefatos e encaminhou para serem examinados por técnicos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Segundo o delegado, seis homens são responsáveis pelo crime. Eles estavam divididos em três motocicletas. Patrulhas realizaram buscas com o objetivo de localizar o bando, mas até o fim da noite de ontem, ninguém havia sido preso. (Colaborou Richard Lopes). 

Fonte: DN

Nenhum comentário: