18 de novembro de 2012

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É MORTO A GOLPES DE FACA DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL DE GUARACIABA DO NORTE.

Um desentediamento entre dois primos, terminou com um morto na noite deste sábado no Sítio Guarani, na zona rural de Guaraciaba do Norte.


A polícia militar de Guaraciaba recebeu uma informação de um homicídio na noite de sábado, (17), as informações davam conta de quer dois primos teriam se envolvido em um desentendimento por questões banais e que um teria desferido uma facada no outro.
A polícia foi até o hospital São José e lá encontrou o corpo da vítima já sem vida, a vítima era um garoto de apenas 15 de anos, conhecido na comunidade como Carlos Henrique, que foi morto com uma facada profunda acima do peito direito.

A perfuração foi muito profunda e atingiu a veia jugular,o que causou a morto do jovem o crime aconteceu por volta das 18:00 horas em bar próximo ao posto de saúde. Segundo informações, os dois jovens estariam bebendo juntos.
Fica uma pergunta no ar, não é proibido por lei vender bebida alcoólica para menores? E como é que se permite bebedeiras em bares com uma turma de garotos de 15 e 16 anos? Já está na hora de colocar a lei na prática e retira-la do papel. 

A polícia militar de Guaraciaba representada pelo Sargento Laércio e Cabo Marcos, foram até o Sítio Guarani para pegar as primeiras informações e lá chegando se deparam com alguns populares e o pai da vítima que já havia capturado o acusado do crime, um jovem de 16 anos, que é primo da vítima, que moravam na mesma casa e que na família eram tidos como irmãos.

Ao ser interrogado pela polícia, o acusado falou que teria jogado a faca na vítima, pois os dois teriam discutido e que o acusado estaria comendo uma manga e no momento da discussão jogou a faca na vítima, afirmou para a polícia que não tinha a intenção de matar o próprio primo.

A polícia foi de volta ao Guaraci acompanhado do membro do conselho tutelar, Mauriene Ferro, para ouvir a família e em seguida levar o acusado para Tinguá, onde será registrada a ocorrência. A delegacia de plantão neste final de semana é a delegacia de Tianguá, que atenderá todas as ocorrências da Serra da Ibiapaba.
A ocorrência foi atendida pelo Sargento Laércio e pelo o Cabo Marcos.

Fonte: Diassis Lira.

Um comentário:

Anônimo disse...

É triste mas é comum ver, menores fazendo uso de bebidas, em especial nesses eventos onde há aglomeração, sabemos o quanto é difícil controlar isso, faço aqui apelo para que o conselho tutelar, atue nesses eventos com apreensão de bebidas e de comerciante que vender para menores quando identificados.