8 de outubro de 2012

RÁDIO PINTO MARTINS 98,7 DÁ UM SHOW DE TRANSMISSÃO NAS ELEIÇÕES 2012 EM CAMOCIM.

A Rádio FM Pinto Martins 98.7 transmitiu de forma brilhante neste domingo, dia 12, a completa cobertura das Eleições 2012 na cidade de Camocim. A partir das 08 horas, a equipe da emissora começou a transmissão de todas as informações sobre o início da votação nas cessões espalhadas pela cidade. A transmissão se estendeu até às 22h00.


A equipe de profissionais comandada pelo radialista Autran Santos contou com a participação do Diretor da Rádio Edilson Filho, que ficou responsável pela a análise política. Fizeram parte ainda os funcionários da emissora Irlo Júnior, Jenilson Alves, Autran Júnior e Adriano Santos.

A partir das 17h00 começou a apuração dos votos que iam sendo repassadas em tempo real para os ouvintes da rádio. Logo que foi encerrada a contagem dos votos, a notícia foi repassada para toda a cidade.
A população de Camocim só tem a agradecer o show de transmissão realizada pela equipe da rádio Pinto Martins 98,7.
Parabéns!!!

CAMOCIM POLÍCIA 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Saudacoes caro amigo. Venho aqui pedir que vc se informe da caos que uruoca estar vive. Desde ontem apos o resultado das eleicoes os componentes da coligacao vencedora tem comemorado com atos de vandalismo. Ja fizeram varias passeatas onde uma delas agrediram um senhor indefeso (vitima de AVC tem dificuldades para andar.) e alem dele tb mais dois idosos e jogaram bebida nos olhos de seu filho uma crianca. Tb tentaram invadir a casa da secretaria de educacao quebrando a janela. Aqui estar um verdadeiro terror as pessoas nao tem direito de livre opiniao. Sou leitor assiduo e sempre recomendo seu blog e espero q possa contar com vc. Ah por favor nao publique isso e pq nao tinha como falar com vc. Obrigado.

Anônimo disse...

De maneira simples e imparcial, assim foi a transmissão, parabéns a todos que participaram.

Jenilson Alves disse...

Nos que fazemos a Rádio Pinto Martins FM 98,7 temos mais é que agradecer a todos os nossos ouvintes queridos, somos essas pessoas hoje por você que nós prestigiam... Nossa equipe agradece a todos!!!! E lembrando nossa emissora está de braços abertos para receber vocês ouvintes!!!

Anônimo disse...

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO PARABENISAR A TODOS QUE FIZERAM A TRANSMISSÃO. MAS PRINCIPALMENTE O QUE FEZ A REPORTAGENS IRLO JÚNIOR POIS ELE TEM UMA EXCELENTE VOZ E EXPLICA TUDO MUITO BEM!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO É O NOME DA QUELE QUE FEZ A REPORTAGEM POIS ELE DEU UM SHOW. QUERIA O NUMERO DA RADIO PARA AGRADECER POIS ELE FEZ UM EXCELENTE TRABALHO. OBRIGADO A TODOS QUE FAZ A RADIO ( FM 98,7 ).