9 de outubro de 2012

PREFEITO REELEITO DE SENADOR SÁ SOFRE ATENTADO A BALA.

Prefeito reeleito
A PM de Senador Sá registrou um atentado à bala contra o prefeito reeleito da cidade ocorrido por volta das 22h30 de segunda feira (09).
Segundo o prefeito de Senador Sá Alex Sandro relatou aos policiais, o mesmo estava chegando em sua residência na companhia de um segurança quando foi recebido a bala, sendo que foram efetuados quatro disparos em direção ao prefeito que conseguiu se proteger por trás de um muro.

O segurança do prefeito revidou e efetuou dois disparos, o que fez cessar a ação dos elementos.
A polícia foi acionada e foi comunicada sobre o atentado. Segundo informações da própria vítima, possivelmente os elementos teriam fugido do local em um veículo Fiesta branco em direção ao distrito de Salão. Os policiais realizaram buscas durante boa parte da noite, porém sem êxito.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Leidiane. disse...

Pra ver o que é a política, Senador Sá dificilmente tem uma ocorrencia policial, mais no péríodo político todo mundo se transforma.

Anônimo disse...

não dá pra enteder foi dois atentado?porque tem dois comentario,um diz que foi na casa ,outro diz que foi no carro,e a final onde foi mesmo, foi na casa ou no carro?tou achando essa história tão mal contada,tá parecendo um pretesto para o prefeito não morar aqui pois a primeira dama não gosta de senador sá,ela só gosta do dinheiro...

UM CIDADAO DESTA CIDADE disse...

gostaria de saber porque voce ainda nao colocou o meu cometario o meu comentario e simprismente o que estar acontecendo nesta cidade.