24 de outubro de 2012

POPULAÇÃO SE REVOLTA E PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE SANTA QUITÉRIA.

Dois homens foram presos no distrito de Raimundo Martins - Santa Quitéria, de terça para quarta-feira, 24/10, após um assalto a residência de casal de idosos no assentamento Correntes.

A prisão dois foi feita pela própria população que revoltada após bandidos terem levado um aparelho de DVD, mais a quantia de R$ 150,00 e ainda ter lesionado a faca a mão do idoso que estava na casa.




Minutos depois da ação dois elementos suspeitos em uma moto Twister, vermelha, placas NQS 5523, inscrição de Madalena, passaram de volta pelo mesmo local. Os moradores desconfiados correram atrás e conseguiram alcançá-los após a motocicleta cair. Expedito Noronha Ferreira, 50 anos, residente na Rua Francisco Lopes, distrito de São Francisco – Nova Russas foi castigado pelos moradores que lhe deram uma surra, o amarraram e chamaram a polícia. Expedito era sobrinho das vítimas do assalto e já sabia que o casal estaria sozinho em casa e não ofereceriam muita resistência. 



 
Já na manhã desta quarta, o outro suspeito, Fábio de Araújo Lopes, 26 anos, residente em Tamboril, também foi preso. Ele estava escondido em uma casa abandonada nas proximidades do local do crime com uma forte torção ou fratura no pé. Populares o prenderam e entregou-o à polícia.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Quitéria onde confessaram o crime.
Expedito responde por três Artigos: 10, 155 e 180 e tem um mandado de prisão em aberto. Já Fábio está no regime semi-aberto. A dupla prestou depoimento na manhã de hoje e deverá ser levada para trás das grades.



Fonte: Santa Quitéria de Verdade

Nenhum comentário: