6 de outubro de 2012

POLÍCIA PRENDE GRUPO SUSPEITO DE COMPRA DE VOTO EM APUIARÉS-CE.

Foto: Rafael Silva/Arquivo Pessoal
A Polícia Federal prendeu três pessoas por corrupção eleitoral em Apuiarés, na zona Norte do Ceará. De acordo com a polícia, os suspeitos tinham cerca de R$ 320 mil e são suspeitos de compra de votos na cidade. Um dos suspeitos foi liberado após prestar depoimento.
Entre os suspeitos estão dois empresários e um candidato. A Polícia Federal não revelou o nome dos suspeitos ou para qual partido eles cometiam o crime de compra de voto.


O grupo foi preso após denúncia de compra de votos, e a polícia investigava o caso há uma semana. A operação que resultou na prisão foi feita em parceria entre as polícias federal e militar.

Segundo o Cartório Eleitoral de Apuiarés, até a tarde desta sexta-feira não havia chegado denúncia de crime eleitoral ao fórum da cidade. Caso a denúncia seja apresentada, o candidato pode ter o registro de candidatura cassado. O dinheiro foi encontrado na casa de um dos suspeitos.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.