10 de outubro de 2012

PM DE SOBRAL APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA MOTO ROUBADA.

As determinações do Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro, para com seus comandados é que intensifiquem as abordagens as pessoas e veículos em atitudes suspeitas. O que vem resultando em diversas prisões, apreensões de armas de fogo e recuperando veículos que haviam sido roubados na cidade de Sobral.


A ultima ação policial ocorreu, no momento em que a composição da VTR 3771, composta pelos policiais Cb Aragão e Sd Rafael, realizavam abordagens na rua Irmã Cira, 381, Bairro Pe. Palhano, quando um indivíduo em atitude suspeita, não atendeu a voz de comando para ser abordado e empreendeu fuga, ocorrendo a partir daí, uma perseguição policial, que resultou na prisão do indivíduo conhecido como Antônio Bruno Ferreira Sousa, vulgo “Bruno Coruja”, 18 anos. Com o acusado, foi encontrado um revólver, Cal 32, a numeração raspada. Sendo dado voz de prisão e conduzido a DRPC e lavrado o inquérito policial.

Acrescenta a Polícia Militar, que “Bruno coruja”, há vários meses vinha sendo investigado pelo Serviço de inteligência do 3º BPM, haja vista, que “Bruno Coruja” é acusado de vários disparos de arma de fogo, lesões corporais no bairro do Alto Novo.

Momentos após a prisão de “Bruno coruja”, os policiais Cb Aragão e Sd Rafael ao realizarem diligências no bairro da Santa Casa recuperaram uma motocicleta, Honda Pop, preta, que havia sido furtada há vários dias, sendo localizada na Rua Pintor Lemos.

 O Comando do 3º BPM, informa que as operações Policiais Militares foram intensificadas, tendo reduzido consideravelmente as ocorrências em Sobral.

Fonte: Plantãao Alerta

Nenhum comentário: