6 de outubro de 2012

PM DE BARROQUINHA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDE DOIS NO DISTRITO DE BITUPITÁ.

Policiais do Destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Cb Santiago e Sds F. Júnior e Júlio) prenderam dois homens através de mandado de Busca e Apreensão ocorrido por volta 06h00 da manhã deste sábado (06) no distrito de Bitupitá (Barroquinha).

O Mandado foi expedido pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente, Juiz de Direito – respondendo pela Vara única da comarca de Barroquinha.

Primeiro os policiais se dirigiram à residência de Raimundo Silva de Oliveira, 39 anos, e com ele foi apreendido duas espingardas de fabricação artesanal tipo socadeira. Depois foi preso também em sua residência o Sr. Cícero Reis da Silva, 38 anos. Com ele foi apreendido uma moto YAMAHA/YBR 125 de cor roxa, ano 2003, e placa LWJ 7549. A origem e situação da moto estavam irregulares.

As armas e a moto juntamente com os acusados foram conduzidos a Delegacia de Chaval e apresentados a autoridade policial.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

JÁ ESTÁ DISPONIVEL NA INTERNET O VIDEO QUE MOSTRA OS ASSALTANTE SE ORGANIZANDO PRA PRÁTICA DO ASSALTO DE 190 MIL REAIS EM TIANGUÁ,PUBLICA AÍ PRA NÓS!