2 de outubro de 2012

NOTÍCIA URGENTE!!! QUADRILHA SEQUESTRA GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE COREAÚ E MAIS DOIS FUNCIONÁRIOS.

Agora a pouco, o Comando da 3ªCIA/3ºBPM foi informado sobre um sequestro do gerente do Banco do Brasil de Coreaú juntamente com mais dois funcionários. A informação foi confirmada pelos policiais da cidade e nesse momento o Major Assis Azevedo reuniu um grande número de policiais e viaturas, inclusive as F.T.As de Camocim e Granja, e já estão realizando diligências pela região objetivando capturar  a quadrilha sequestradora e libertar as vítimas.
Todos os destacamentos policiais já foram informados e já realizam blitzs barreiras nas entradas e saídas das cidades. 

Mais informações a qualquer momento




Fonte: CAMOCIM POLÍCIA 24h
Fotos: Facebbok

5 comentários:

  1. Eita que o negócio tá vindo de lá pra cá, tá bem pertim...

    ResponderExcluir
  2. O cerco tá se fechando, os vagabundos tão vindo tudo pro interiro, já que na capital tá pripinado de policiais, já no interiro...

    ResponderExcluir
  3. Se vir pra Camocim se arromba...

    ResponderExcluir
  4. Que os policiais obtenham êxito e que Deus os proteja.

    ResponderExcluir
  5. Ta ficando feio a situação, será que podemos confiar na segurança que temos?
    do jeito que ta só Deus pra nos proteger

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.