24 de outubro de 2012

MECÂNICO VAI VER BRIGA E É MORTO POR BALA PERDIDA EM SOBRAL.

A Policia Militar de Sobral registrou na noite desta quarta feira 24/10, mais um crime de morte no Bairro Terrenos Novos em Sobral, desta feita o palco da sena sangrenta ocorreu na travessa Luís Santos Aquino naquele populoso bairro de Nossa Cidade, a vitima foi o mecânico, Otacílio Mendes Mesquita Filho, 32 anos, natural de Fortaleza, e estava morando há dois dias na rua onde foi morto.


Segundo informações de sua esposa, seu marido estava dentro de casa quando em dado momento um individuo armado de revolver passou a efetuar disparos contra um desafeto seu integrante da gangue PU, ocasião em que o rapaz ao sair na calçada de sua casa para ver o que estava acontecendo acabou sendo alvejado com dois tiros na cabeça e teve morte imediata.



O individuo empreendeu fuga tomando rumo ignorado. O fato aconteceu por volta das 21h00 e a policia militar após tomar conhecimento do crime compareceu no local onde isolou a área e acionou a pericia e após os exames periciais o corpo do mecânico foi conduzido para o IML de Sobral.





Fonte: Na Mira da Polícia  

2 comentários:

Anônimo disse...

DUAS BALA PERDIDAS, E NA CABEÇA??? É CHAMAR O LEITOR DE BURRO, NÉ NÃO!?
...Segundo informações de sua esposa, seu marido estava dentro de casa quando em dado momento um individuo armado de revolver passou a efetuar disparos contra um desafeto seu integrante da gangue PU, ocasião em que o rapaz ao sair na calçada de sua casa para ver o que estava acontecendo acabou sendo alvejado com dois tiros na cabeça e teve morte imediata

Camocim Polícia24h disse...

Também achei é estranho, porém a matéria não é minha,só fiz reproduzir de um site de Sobral.