2 de outubro de 2012

"NÃO ESTOU ARREPENDIDO", DISSE HOMEM QUE MATOU ESPOSA GRÁVIDA À FACADAS

Uma investigação realizada pela Delegacia Metropolitana de Horizonte (DHM) culminou na prisão de Francisco Moésio Pereira do Nascimento, 22, que matou a facadas, sua esposa, Reiziane Salvador dos Santos, 26, grávida de gêmeos, no último dia 26 de agosto. Nascimento foi encontrado na localidade de Carnaúba, no Município de Ocara, (95Km de Fortaleza) trabalhando em um sítio.

Segundo o degelado Ricardo Romagnoli, titular da DHM, o acusado confessou o crime no momento da prisão. "Além de confessar, ele não demonstrou arrependimento nenhum. Disse que vivia muito mal com a esposa e que brigavam com frequência. Neste dia, por um motivo banal, teria lhe golpeado com a faca", afirmou.

Ainda segundo o delegado, o acusado está sendo investigado em outro inquérito, e pode estar envolvido em um segundo homicídio. Ele foi autuado por homicídio qualificado e por dois abortos. Se somadas, as penas máximas aplicadas para cada um dos crimes, a punição pode chegar a 70 anos de reclusão. Nascimento permanece na DHM, enquanto durar a apuração.

Uma mulher, não identificada, foi encontrada despida, inconsciente e com graves ferimentos, em um terreno baldio, em obras, nas proximidades da Avenida Zezé Diogo, na Praia do Futuro. Populares escutaram os gritos da vítima e foram ao local socorrê-la. Lá, encontraram um agressor e afirmam que ele tentava estuprar a vítima.

O crime

Detido no local do crime, José Soares Bertoldo, 48, que confessa ser o autor das pedradas e pauladas, disse que houve uma relação sexual consentida. Segundo ele, a vítima era garota de programa e ele teria contratado seus serviços por cinco reais e depois do programa quis lhe cobrar dez reais.

O caso foi levado ao 15º DP (Cidade 2000), onde será investigado. A mulher foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF) em estado gravíssimo. 

Fonte: DN

Um comentário:

Carlão Polícia disse...

Não tá arrependido, por que sua Mãe te defecou no mundo, seu "xibungo" e cadeia prá voce ainda é pouco!