15 de outubro de 2012

EM CAMOCIM, "MAU ELEMENTO" É PRESO POR AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE E AINDA TENTAR AGREDÍ-LA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Reis e L. Júnior), prenderam na madrugada desta segunda-feira (15) um velho conhecido da PM, trata-se de Ismael Irineu Nogueira, vulgo “Ismael”, 18 anos.

O acusado estava promovendo um verdadeiro quebra-quebra em sua residência e quando sua mãe foi reclamar o mesmo passou a ameaçá-la e tentar agredi-la.

 Os policiais foram acionados para o local, no bairro Jardim das Oliveiras, e ao chegarem no endereço conseguiram capturar o elemento ainda bastante alterado.
Ismael foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde foi autuado em flagrante pelo artigo 147 do CPB (ameaça) combinado com a Lei Maria da Penha.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Samarone disse...

ESSE MENINO JÁ APARECE NESSE BLOG.

Anônimo disse...

esse vagabundo so da trabalho associedades inclusiveu ele foi citado na morte do toinho e nada-lhe acontese a justiça esqueci de punilo e deichao ele souto para praticar mais crimes esse cara é perigoso e traisueiro deixi ele preso por uns tempo na cadea para que ele reflita todas as besteira que já cometeu cadea nele acredito na justiça