21 de outubro de 2012

HOMEM MORRE AO SOFRER QUEDA DE MOTO NA ZONA RURAL DE MARTINÓPOLE.

O agricultor Francisco Batista dos Santos, 52 anos, mais conhecido como “Chico Tamboril”, faleceu por volta de meio dia deste domingo (21) em decorrência de uma queda de moto ocorrida na localidade de Sítio Bom Lugar, município de Martinópole.

A vítima trafegava em uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa HVS 2421, quando sofreu uma queda, tendo morte imediata ainda no local.

Os policiais do destacamento de Martinópole (Cb Batista e Sd Carneiro) compareceram ao local, isolaram a área e acionaram perícia e rabecão, que compareceram ao local e conduziram o corpo ao IML de Sobral. 


Foto: DjMikelangelo RB
Foto: Acesse Litotal

Foto: Acesse Litotal

Foto: Acesse Litotal

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente uma vida que se foi, Que Deus conforte seus familiares. Parabens ao dois policiais que lá estiveram excelente trabalho. dificilmente se ver profisionais deste porte...

Anônimo disse...

Eu, particularmente queria agradecer a Policia Militar que nos deu total apoio na ocorrência na qual foi vitima meu tio... Obrigado de coração!

Anônimo disse...

É uma verdadeira vergonha... OBRAS INACABADAS e ainda queriam continuar no poder pode uma coisa dessa. Foi devido aos montes de areia que o pobre homem sofreu a queda e foi a ôbto.

Anônimo disse...

É companheiro vc tem razão em suas palavras, geralmente estamos acostumado a nos deparamos com policiais brutos e ignorantes, mas os que lá estavam tem compromisso com a comunidade contunuem assim (muito bom trabalho).
Que Deus der o conforto merecido aos familiares do senhor que perdeu sua tão valoroza vida.