4 de outubro de 2012

HOMEM EXECUTADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA NA ESTRADA DO BOMFIM EM SOBRAL.

Na manhã desta quinta feira 04/10 a policia militar registrou mais um crime de morte na Zona Rural de Sobral, desta feita o palco da sena sangrenta foi na localidade de Sobradinho distrito de Bom Fim Município de Sobral mais precisamente no Bar do Babau localizado as margens da estrada do Bom Fim.

A vitima foi o desempregado conhecido apenas por Adriano, filho de um cidadão conhecido por Mozar, e residia no Bairro do Sumaré Sobral.




Segundo informações da perita Fatima, o crime aconteceu por volta das 05h da manhã e os disparos foram efetuados em direção ao estabelecimento onde a vitima fazia uso de bebida alcoólica. 

Populares informaram para nossa reportagem policial que o rapaz chegou ao citado Bar numa moto e pediu uma cerveja para tomar e logo em seguida apareceram dois indivíduos numa moto e sem nenhuma discussão efetuaram os disparos contra o rapaz que não teve a menor chance de defesa,  cerca de dez tiros foram disparados e somente dois projeteis acertaram a cabeça e as costas de Adriano, que tombou sem vida no local.




Após os disparos os protagonistas de tamanha barbaridade empreenderam fuga para um local ignorado, ao lado do corpo da vitima a Perita encontrou oito capsulas deflagradas de revolver calibre 32, documento de uma moto em nome de uma mulher e um telefone celular. No local ninguém falou nada sobre os motivos do crime, a policia militar acredita em duas hipóteses rixa ou acerto de contas. O corpo foi levado para o IML para exame de necropsia, inclusive deu entrada sem a identificação, e a policia só tinha o primeiro nome no caso, Adriano. O caso esta sendo investigado pela policia civil de Sobral.




Fonte: Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: