15 de outubro de 2012

HOMEM É PRESO PELA FTA APÓS FURTAR LOJA EM CAMOCIM.


Um homem de 28 anos, identificado como Francisco Joilson da Silva do Nascimento, vulgo “Nem”, foi preso em flagrante por policiais da FTA de Camocim (Sds Gomes, Valmir e Clemilson), pertencentes à 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, após furtar um aparelho celular de uma loja no centro comercial.
Segundo a proprietária da loja, a Sra. Lourdes, o acusado entrou normalmente se passando por cliente, inclusive olhando alguns celulares. Em um momento de descuido, o acusado avançou das mãos da senhora um aparelho celular e saiu em disparada, fugindo do local.

Percebendo o que estava acontecendo, algumas pessoas alarmaram “pega ladrão” e passaram a perseguir o indivíduo. Por sorte, os policiais passavam no exato momento e conseguiram o capturar já na Rua Marechal Floriano, bairro Cruzeiro. 


Loja onde aconteceu o furto

"Nem" foi conduzido a Delegacia e autuado em flagrante por crime de furto, o qual já é reincidente. Ele já se encontra recolhido à cadeia pública da Camocim onde permanecerá à disposição da Justiça. 

O pai do acusado lamentava a situação de seu filho e disse que o mesmo estava há dez meses se congregando em uma Igreja Evangélica e havia passado seis meses em um centro de reabilitação para usuários de drogas aqui de Camocim. 

CAMOCIM POLÍCIA 24h


Nenhum comentário: