29 de outubro de 2012

FAMÍLIA DE GERENTE DE BANCO É SEQUESTRADA NA CIDADE DE PARAIPABA.

Foto: G1CE
O gerente de um banco que teve a família sequestrada na manhã desta segunda-feira (29) recebeu alta no início da tarde do Hospital Municipal de Paraipaba, a 92 quilômetros de Fortaleza. O gerente de 50 anos foi obrigado a retirar dinheiro do banco para pagar o resgate da família sequestrada em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a polícia, o gerente foi sozinho até a agência bancária onde trabalha e retirou todo o dinheiro que estava no cofre. Ele colocou a quantia no carro para fazer o pagamento. Ainda de acordo com policiais, o crime foi percebido por um funcionário que chegou à agência bancária para trabalhar, na manhã desta segunda-feira.
Em seguida, a polícia conseguiu interceptar o carro do gerente. O dinheiro que serviria para pagar o sequestro foi encontrado dentro de uma caixa de papelão. Com a ação dos policiais, o gerente, que é hipertenso e diabético, passou mal e foi levado de ambulância para o Hospital Municipal de Paraipaba. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Romero Almeida, a família já foi liberada e a polícia segue nas buscas dos suspeitos que  praticaram o sequestro.


Foto: Oséis Pires


Fonte: G1CE

Um comentário:

  1. Infelismente a violencia esta absurda em todos os lugares. No mundo de hoje existe muitos bandidos, mas tambem existe muitas pessoas honestas que merecem mais um pouco de seguranca em todos os lugares.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.