17 de outubro de 2012

EM CAMOCIM, DUAS IRMÃS SOFREM ACIDENTE DE TRÂNSITO AO COLIDIREM COM ANIMAL SOLTO NO ASFALTO.

Um acidente de trânsito causado por uma vaca solta no asfalto por pouco não provoca uma tragédia. O acidente ocorreu por volta de 18h20 de terça-feira (16) na CE-085, no bairro Tijuca.

Segundo informações colhidas pela PM, uma Sra. identificada como Edineuda conduzia uma Moto Honda Pop e trazia como garupeira a sua irmã identificada como Edizeuda, quando colidiram com o animal que atravessava a via.

Com a colisão, as duas mulheres caíram, sofrendo ferimentos pelo corpo.
Os policiais do Ronda foram acionados, compareceram ao local e juntamente com os agentes de trânsito da Guarda Municipal prestaram socorro às vítimas, que foram conduzida para o hospital Murilo Aguiar onde tiveram atendimento médico  e após alguns minutos foram liberadas.








CAMOCIM POLÍCIA 24h

12 comentários:

Carlão Polícia disse...

Usavam capacetes? a condutora é habilitada? foi feito teste de bafômetro?

jj do vozão disse...

Tudo bem Carlão, mas esses animais em hipótese alguma podem transitarem livre e soltos nas vias públicas dentro da cidade, uma irresponsabilidade tanto dos donos dos animais como falta de fiscalização por parte da prefeitura, esta é a verdade amigo.

Anônimo disse...

vamos dar aresponsabilidade a quem e de direito ali e uma ce quem fiscaliza e o dert orgao do estado nada de prefeitura.

Anônimo disse...

Como testemunha do acidente e conhecedora de toda a situação das vítimas, posso afirmar que não estavam alcoolizadas, usavam capacetes e ainda vinham em velocidade regular, pois o acidente teria sido muito pior e se as mesmas tivessem ultrapassado a velocidade afirmo que não teria sido um acidente mas uma fatalidade.

Manel disse...

As vacas "imexiveis" atacando na CE, onde anda o tio Cid nessa hora que não tira as bixinhas da estrada?

Carlão Polícia disse...

Ainda bem que as vitímas não tiveram graves ferimentos, essa situação de vacas imexiveis tem que acabar por bem ou por mal!

Anônimo disse...

Ei Manel não é da competencia do governador CID tirar as bichinhas da estradas não tem o DERT se informe melhor, antes de emitir sua criticas chulas e sem nexo

Anônimo disse...

VOCES SABIAM QUE AS PREFEITURAS TEM O CHAMADO CORREIÇAO,QUE SAO HOMENS DAS PREFEITURASDO CEARA,QUE ANDAM PELAS AS CIDADES PEGANDO OS ANIMAIS DAS PESSOAS,E QUANDO OS APREENDAM,OS PROPRIETARIOS VOA LÁ E PAGAM UMA TAXA E OS RETIRAM DO AMBIENTE DA PREFEITURAS....E OS CULPADOS SAO OS DONOS QUE SOLTAM OS ANIMAIS NAS RUAS E NAO DOS DERT E NEM DO GOVERNADOR CID

Anônimo disse...

Meu caro amigo Manoel,q eu saiba o principal culpado disso tudo são os próprios donos desses animais q deixam soltos na estrada,uma dica pra vc:eu por exemplo tenho duas cachorras em minha casa,elas vivem amarradas direto pra evitar q elas ataquem as pessoas,será q se as minhas cachorras atacarem as pessoas a culpa é do tio cid,a culpa é minha,ñ perca seu tempo querendo aparecer postando besteira ñ tá,me desculpe mas essa é a minha opinião.

Anônimo disse...

poderiam perguntar cadê o dono do animal? de onde ele veio ? .. mais se preocupam mais com a habilitação , se ta usando capacete ... etc..

Anônimo disse...

vozão oh calça curta é oh que teu ,em

Anônimo disse...

A correição foi extinta da cidade, a atual gestão fez questão de acabar com tudo o que tinha na cidade, exemplo são as vacas imexiveis, que vez e outra aparece no centro, e já foram vistas circulando até pelo festival de quadrilhas.