26 de outubro de 2012

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BARREIRA-CE.

Uma agência dos Correios foi assaltada na manhã desta quinta-feira, 25, por volta das 11h, no município de Barreira, a 75,5 km de Fortaleza. Dois homens de capacete invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.
Enquanto os dois assaltantes faziam a limpeza dos caixas e pegavam os pertences dos clientes, um terceiro homem fazia a segurança da equipe, para avisá-los caso a Polícia se aproximasse.

Policiais que estavam nas proximidades do local foram informados da ocorrência e fizeram o flagrante. Os três homens fugiram levando o dinheiro apurado no assalto: cerca de R$ 5.000. 

Uma operação conjunta da Polícia Militar, envolvendo policiais de Barreira, Redenção, Pacajus, Chorozinho e Horizonte, conseguiu prender dois dos três assaltantes por volta das 13h, em Paiçava, distrito de Pacajus. Com os suspeitos estavam parte do dinheiro do assalto, cerca de R$ 2.000, a arma do crime e a moto usada no assalto, que também era roubada.

Segundo informações da Polícia, o terceiro homem, que ainda está foragido, era o idealizador do assalto. O grupo é responsável por cerca de 15 assaltos naquela região apenas nos últimos 40 dias, informou a Polícia de Barreira.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: