5 de outubro de 2012

CRIME MISTERIOSO: DOIS CORPOS SÃO ACHADOS DENTRO DE MATAGAL EM CAUCAIA.

Foto: JL Rosa
Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos, na manhã de ontem, em um matagal localizado à margem da antiga Estrada da Taquara, em Urucutuba, no Município de Caucaia. Ambos vestiam apenas cuecas, sendo que um deles estava com a roupa íntima na altura dos joelhos.

Policiais militares do 12°BPM foram acionados por volta de 6 horas. No local, eles constataram a veracidade da informação e comunicaram o fato à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Enforcados
O perito Jesus Sales, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) informou que os desconhecidos foram mortos por meio de enforcamento, entretanto, um deles tinha uma marca no tórax compatível com uma pancada muito forte.

Jesus Sales acrescentou que os indícios encontrados no local do achado duplo de cadáver apontam para uma ´desova´, ou seja, os homens foram mortos em outro local e levado àquele lugar ermo. A suspeitas se reforçam com as informações passadas à Polícia Militar dando conta que um carro de cor escura teria sido visto, na madrugada de ontem, saindo do Anel Viário e entrando na Estrada da Taquara.

Uma das vítimas estava com a cueca suja de sangue, entretanto o perito Jesus Sales garantiu que o sangramento não é resultado de agressão física ou violência sexual. O diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, ressaltou que a momentânea falta de identificação dificulta os trabalhos de investigação. Na região, nenhum morador reconheceu as duas vítimas.

Fonte: DN

Nenhum comentário: