13 de outubro de 2012

REQUINTES DE CRUELDADE!!! PROFESSOR É VÍTIMA DE LATROCÍNIO E AINDA TEVE O CORPO INCENDIADO.

Um latrocínio com requintes de perversidade foi registrado na zona rural de Aurora com o achado de cadáver do professor da rede municipal de ensino, Paulo Gonçalves de Aquino, de 33 anos. O corpo carbonizado foi encontrado por populares às 8 horas desta sexta-feira no Sítio Olho D´água e o fato comunicado imediatamente à polícia. A vítima morava na Rua São Francisco (Bairro Araçá) em Aurora. 
Uma equipe do Destacamento Militar do município formada pelo Subtenente Rosival e os Soldados Fabrício e Inaldo, esteve no local para adoção das providências. Eles souberam que o professor havia saído de casa no inicio da noite de quinta-feira logo após receber um telefonema, e não mais retornou e nem foi visto nos lugares que costumava freqüentar.

Nos levantamentos feitos pelos militares foi constatado que tinham roubado do mesmo a sua motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha, ano 2011, e placa OCR-0650, inscrição do Ceará, o capacete, o celular e o salário que havia recebido. O corpo foi trazido para o IML de Juazeiro a fim de ser necropsiado e a polícia está investigando o caso a partir do último contato telefônico mantido.

Nenhum comentário: