8 de outubro de 2012

CAPITÃO WAGNER COMEMORA VOTAÇÃO HISTÓRICA.

O vereador que recebeu mais votos na eleição deste domingo (7) em Fortaleza já guarda o feito de ser o mais votado da história da cidade. Capitão Wagner (PR), de 33 anos, teve 43.655 votos e conseguiu arrastar mais dois candidatos do partido para a Câmara Municipal. “Quem votou foi a população mesmo, os familiares. Os policiais nem puderam votar porque tiveram que viajar”, justifica.


Até a eleição deste domingo (7), de acordo com dados da Câmara Municipal, Patrícia Saboya tinha o título de vereadora mais votada de Fortaleza com 21.839 votos, em 1996. Há 13 anos na Polícia Militar, Wagner Sousa Gomes foi um dos líderes da greve histórica da categoria entre os meses de dezembro de 2011 e de janeiro de 2012.

“Acho que o movimento ajudou, assim também como a nossa presença na Assembleia durante quatro meses”, disse. Capitão Wágner era suplente da deputado Fernanda Pessoa e, entre setembro de 2011 e início de 2012, assumiu a cadeira. Além da liderança entre os policiais, o vereador do PDT também dava aulas de direito em cursinhos de Fortaleza.

Pela nova composição da Câmara Municipal, além de Capitão Wágner, os profissionais da segurança pública contam também com presença de Márcio Cruz (PR), presidente do Sindicato dos Guardas Municipais da Região Metropolitana de Fortaleza (Sindiguardas). “Os profissionais da segurança tem acordado para a necessidade da representação política”, argumenta Capitão Wágner.

O vereador mais votado de Fortaleza disse que vai trabalhar na Câmara por segurança, saúde e educação. “Nós vamos trabalhar por um serviço público de qualidade. A gente vai trabalhar a independência do legislativo. A gente vai trabalhar para a independência do legislativo, quer fiscalizar, mas também quer contribuir com o futuro prefeito independente de quem seja”, afirma.

Fonte: G1CE

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita... agora é esperar pela de deputado... com certeza ele será o mais votado tbem.... até aqui em Camocim!!!

jj do vozão disse...

Com certeza será um dos mais votados prá assembléia legislativa, na próxima prá deputado estadual.

Anônimo disse...

Aqui em Fortaleza ele é bem querido por toda família policial militar e amigos, mas também por outros cidadãos que desejam um político honeste e trabalhador, não há dúvida que o trabalho do nosso glorioso vereador será feito conforme emana a lei, ou seja, fiscalizar as ações do executivo e legislar em benefício de todos. A corrente continua e com apoio maciço dos irmãos de Camocim e de um povo maravilhoso,bem como de todas cidades da terra da luz teremos o deputado mais bem voltado e entrará na história