27 de outubro de 2012

ASSALTANTE DESASTRADO É PRESO APÓS CAIR DE MOTO.

O assalto a um casal de estudantes, na tarde de ontem, terminou com um dos assaltantes presos pela Polícia Militar depois de se envolver em um acidente e cair da moto durante a fuga.
De acordo com a Polícia, Francisco Daniel e um comparsa, atacaram dois irmãos que estavam em uma parada de ônibus na Avenida Osório de Paiva. As vítimas tiveram objetos pessoais roubados pela dupla, que fugiu em uma moto.

Os dois irmãos viram uma patrulha do Ronda do Quarteirão passando pela via e pediram ajuda. Os soldados Nonato e Josimar, que retornavam da oficina com a viatura da área de São Gonçalo do Amarante, iniciaram perseguição aos acusados.

Na Rua Seixas Correia, bairro Vila Pery, a dupla se envolveu em um acidente. Um deles conseguiu fugir com a arma, mas Francisco Daniel Gomes, 28, acabou detido com os objetos roubados das vítimas.

Fonte: DN

Um comentário:

Unknown disse...

Se deu mau em bichao..quero mandar um abraço para meu irmão j paulo e para o meu pai antonio eles que moram na cidade de juazeiro ceará...um abraço do tamanho do brasil.