27 de outubro de 2012

ACREDITE, CHUVA DE DINHEIRO CAUSA ACIDENTE DE TRÂNSITO EM QUIXADÁ-CE

Mais uma cena inusitada foi registrada no final desta manhã de Sexta feira 26, no cruzamento da Rua Padre Cicero com Av. Dr. Antônio Magalhães,  conforme populares uma pessoa passou e jogou dinheiro no trecho sem identificação onde várias pessoas passaram a recolher as cédulas ali jogadas, em pouco tempo estava cheio de pessoas a procura do dinheiro e dezenas de curiosos dificultando a visão dos que transitavam no local.


Com o aglomerado um acidente sem vitimas fatais ocorreu no cruzamento tomado por caçadores de dinheiro. Uma moto Brós preta, placa HYV 5612 de Quixadá, pilotada por Jairo Paiva Lima que sofreu escoriações e foi socorrido ao hospital Dr. Eudasio Barroso juntamente com a garupeira que também sofreu ferimentos, o outro veículo acidentado um Fiat Uno Branco de placas HYL 3466 de Ibaretama, guiado por Lidio Martins de Freitas que conseguiu segurar a direção evitando que o carro caísse na ribanceira onde a moto juntamente com o piloto parou.



A Policia Militar acionada se fez presente tomando as primeiras providências como a desobstrução da via e juntamente com o DMT que organizaram o trânsito no trecho. Oo Fiat Uno que vinha da vizinha cidade de Ibaretama transportava além de seu guiador mais três passageiros que levaram um grande susto. Após o socorro e a desobstrução a Policia iniciou a investigação para saber a origem do tal dinheiro, nenhum popular presente disse nada nem tão pouco mostrou o dinheiro encontrado, continua as averiguações sobre o caso. A Policia Militar encaminhou a moto e juntamente com o motorista para a 12ª Delegacia Regional de Policia Civil. 




Fonte: Pinto News 

Nenhum comentário: