18 de setembro de 2012

VENDEDOR AMBULANTE MORRE EM DESABAMENTO DE MURO.

Uma pessoa morreu depois do desabamento de uma muro de cerca de quatro metros de extensão, no bairro Ancuri, na Zona Sul de Fortaleza.
Francisco Valdimar Teixeira, 43, tentava deslocar um trailer, que funcionava como bar, junto com outras quatro pessoas, quando o muro que ficava ao lado desmoronou.Segundo informações de populares à Polícia, o trailer onde funcionava o ´Mangabeira´s Bar´ era de propriedade de Francisco Teixeira, mas estava próximo à um terreno baldio e, o dono do imóvel se incomodava com o barulho do estabelecimento.

A vítima, para evitar mais desentendimentos, decidiu desloca-lo para o lado. No momento em que os cinco homens empurravam o reboque, houve um toque no muro que não resistiu ao impacto e ruiu.

Teixeira não teve tempo de correr, foi soterrado e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local. Os paramédicos socorreram os quatro rapazes, que foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo informações da Polícia Militar, todos eles apresentavam muitos ferimentos, que aparentavam ser graves.

As informações foram fornecidas á Reportagem pelo sargento Henrique Santos. Policias do 14º BPM (Itaitinga) estiveram no local atendendo à ocorrência e isolando a área para a Perícia.

Fonte: DN

Nenhum comentário: