1 de setembro de 2012

TURISTA MORRE EM COLISÃO DE BUGGYS NA PRAIA DE CANOA QUEBRADA.

Uma turista cearense morreu, na tarde de sexta-feira última, em consequência de um acidente com um buggy nas dunas da Praia de Canoa Quebrada, no Município de Aracati, no Litoral Leste do Estado (148Km de Fortaleza). Maria Charlene do Nascimento, 29, que era natural de Fortaleza e morava na Itália, estava de férias com a família no Ceará. Na tarde de sexta-feira, ela, o esposo (italiano) e o filho de dois anos saíram da pousada onde estavam hospedados e foram passear em Canoa.
Acabaram aceitando o convite para fazer um passeio de buggy nas duas daquele ponto do litoral. Mas, no trajeto, o veículo em que a família estava foi colhido por outro buggy. O carro captou e Charlene sofreu graves ferimentos. Ela ainda foi levada para o Hospital Municipal de Aracati, onde, porém, já chegou sem vida. A Polícia imediatamente foi acionada e se dirigiu ao local, mas os dois Buggies foram retirados da duna pelos guiadores, que violaram local de crime.

Investigar

A Polícia descobriu que os motoristas dos dois veículos deixaram o local e, até ontem, não havia se apresentado à Polícia. Foram identificados como José Nilo e ´Pedrão´. A Delegacia Regional de Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. O corpo da turista foi encaminhado ao Núcleo de Perícia Forense da cidade de Quixeramobim e será sepultado hoje nesta Capital.

Fonte:  DN

Nenhum comentário: