29 de setembro de 2012

SETE FERIDOS EM EXPLOSÃO NA FÁBRICA DE MARGARINA SEGUEM INTERNADOS EM ESTADO GRAVE NO IJF.

Os sete funcionários que ficaram feridos após a explosão da caldeira de uma fábrica de margarina, situada no bairro Serviluz, continuam internados em estado grave no Centro para Tratamento de Queimados (CTQ) do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). O acidente ocorreu na tarde de anteontem quando as vítimas faziam manutenção em um reator da fábrica Gorduras e Margarinas Especiais (GME), pertencente ao Grupo M. Dias Branco.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do IJF-Centro, a situação dos pacientes ainda é considerada grave, pois eles estão com queimaduras de 2º e 3º graus. Ontem, eles foram submetidos a banhos anestésicos e troca de curativos. Conforme o hospital, um dos pacientes teve insuficiência respiratória e está em coma induzido. O paciente mais grave apresenta queimaduras em cerca de 90 por cento do corpo.

A direção da GME informou que está prestando "integral assistência" aos funcionários e que eles estão "recebendo todos os cuidados médicos necessários". A fábrica descartou qualquer risco de novas explosões ou desabamentos no local.

Fonte: DN

Nenhum comentário: