21 de setembro de 2012

RONDA DE GRANJA PRENDE MAIS DOIS EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO.

Na tarde de quinta-feira (20), policiais do Ronda do  Quarteirão da cidade de Granja (Sds Henrique, Andrade e Alves) conseguiram efetuar a prisão de mais dois foragidos da Justiça local. As prisões foram realizadas em cumprimento a Mandados de Prisões expedidos pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente, Juiz de Direito da 1ª vara da Comarca de Granja.


O primeiro capturado foi Francisco Antonio de Sousa, 44 anos, responde pelo crime de assalto e furto. No momento da prisão ele estava em sua residência, localizada na Rua Carlos Dias, bairro de Fátima.
O segundo foi Raimundo Helio da Silveira Ramos, 26 anos, responde por furto e foi preso na Rua Clovis Dias, centro de Granja.
Os dois elementos foram recolhidos para a cadeia pública de Granja onde se encontram à disposição da Justiça.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Samya Bezerra disse...

Parabenizo e elogiado pelo determinação do Dr. Fernando de Sousa Vicente, Juiz de Direito da 1ª vara da Comarca de Granja por capturado esse marginais Primeiro( ACUSADO)FRANCISCO ANTONIO DE SOUSA E Segundo (ACUSADO)RAIMUNDO HELIO DA SILVEIRA RAMOS.Se todos juiz toma-se essa decisão de mandado de prisao de todos marginais seria uma Brasil melhor de combate criminalidades varios tipos de marginais ser capturando e preso.Esse homenagem é para vc Dr.Fernando Sousa Vicente todos juiz possa ser espelhar no bom Exemplo que é vc.

Anônimo disse...

tomara que nao seja decisoes politicas, se nao quando passar a eleição volta o normal de novo

Anônimo disse...

Decisões politicas .... passou bem longinho...!!!