29 de setembro de 2012

REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS COMEMORA MAIS UMA PRIMAVERA.


Hoje, dia 29 de setembro, é a chegada de mais uma primavera para o grande profissional que aqui temos a honra de prestar esta simples mais sincera  homenagem.

Com 16 anos atuando na rádio difusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo Grande profissional que é e pelo carisma que tem como repórter, tendo aceitação total por parte da população de Camocim e região.
O repórter iniciou sua carreira na Rádio União de Camocim, onde comandava a programação esportiva. Passou ainda por algumas rádios comunitárias sempre reivindicando os anseios da população diante das mazelas sociais.


Autran Santos é credenciado pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, onde fez o curso de Apresentador, Animador e Radialista Profissional.
Atualmente trabalha na Rádio Pinto Martins FM 98,7, onde comanda o programa Mistura de Rítimos, que vai ao ar de segunda a sábado, no horário de 09h00 às 11h30. O programa conta com a participação do seu filho Autran Júnior, que comenta sobre o esporte municipal, estadual e nacional.


Dupla imbatível - Autran e Zezinho (foto: Camocim Online)

Mais sem dúvida, o que tem tomado quase todo o tempo do nobre amigo é o programa Grande Jornal da 98, que vai ao ar de segunda a sexta, de 12h30 às 14h30. O jornal é comandado pelo grande radialista Zezinho e que Autran toma conta da parte policial do jornal, entrevistando as autoridades e sempre correndo atrás da notícia. Com certeza, o entrosamento desses dois profissionais é perfeito, juntos são responsáveis pelo grandioso sucesso do programa.
 
Autran realiza entrevistas todas as segundas-feiras com comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, onde é repassado todo o plantão policial do final de semana. Já nas quintas-feiras, é a vez do comandante do Ronda do Quarteirão de Camocim e Granja, Tenente Carlos Oberdan, onde o mesmo repassa para o repóter as ações do policiamento comunitário nas duas cidades. Vale ressaltar que o repórter tem o total apoio e colaboração do Major Assis, Capitão Charles, bem como todos os policiais da 3ªCIA/3ºBPM.


Autran Santos

Sem dúvidas,  todos sabem que Autran Santos não tem "papas" na língua, não tem medo de jogar com a verdade, noticiando fatos verídicos e contando sempre com o apoio da população camocinense. É dele o tão famoso bordão "Notícia nua e crua, doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia”.

Essa simples homenagem é mais que merecida a quem considero como amigo particular. A população de Camocim sabe a pessoa que você é, simples e humilde, mais profissional acima de tudo. 

PARABÉNS POR MAIS UM ANIVERSÁRIO NOBRE AMIGO.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Jenilson disse...

Parabéns meu amigo e parceiro Autran Santos, estamos juntos sempre meu querido, muitas felicidades, paz, saúde, amor e que todos os seus sonhos se tornem realidade...
Forte abraço de seu amigo e parceiro Jenilson Alves!!!

damilson disse...

Parabéns Autran, " a noticia nua e crua, lugar de vagabundo, canalha e marginal é na cadeia"

Carlão Polícia disse...

Parabéns e muita saúde!

OLAVO disse...

Nós camocinenese já nos acostumamos com você Autran, parabéns nesse dia importante, e como disse o Edilson Filho, você é um patrimônio da FM 98,7