26 de setembro de 2012

RADIALISTA ZEZINHO SILVA ESTÁ DE VOLTA AO COMANDO DO "GRANDE JORNAL DA 98,7"

Após uma conturbada saída até agora não muito bem explicada pela direção da emissora, o Radialista Zezinho Silva confirmou ao Camocim Online na manhã desta quarta-feira (26), sua volta para a Rádio Pinto Martins 98,7 FM, após ter ficado longe dos microfones da emissora desde o último dia 19 de Setembro. A ausência de Zezinho gerou uma série de especulações em toda a cidade, sobretudo na redes sociais e blogs da região.


"Estarei de volta a partir das 12:30h de hoje, agradecendo a todos que me deram apoio durante esses dias fora do ar, prometendo manter minha postura de noticiar sempre a verdade dos fatos aos ouvintes, como tenho feito até hoje", disse ao blog, Zezinho Silva.

Fonte: Camocim online

11 comentários:

João Furtado disse...

Sem dúvida trata-se de um grande profissional.

PEDRO FILHO disse...

Bem vindo de volta Zezinho, continue o seu trabalho sendo o interlocutor da população.

Anônimo disse...

bem vindo de volta a radio zezinho,vc com certeza e um camocinense respeitavel nesta cidade,e pessoas assim como vc,mereçem tudo de bom.

luiz disse...

viva a democracia. zezim silva esta de volta a emissora comunitaria pra retomar a maior audiencia do horario. a direçao da emissora resolveu nao ficar de vilã nessa novela nao e chamou de volta seu principal locutor. pra frente , zezim.

Anônimo disse...

esse ai ja ta aqui de novo ,camocim e muito doce mesmo, tantas cidades por ai so quer vim p/ca vai p/Tianguá zezim eu te adoro

Anônimo disse...

ai e o neymar e?p/causar polemica tem qui ter muita fama esse ai no chega nem perto so nesse camocim mesmokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bia disse...

O BOM FILHO A CASA RETORNA!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Que vc seja bem vindo ao grande jornal e espero que vc continue sempre falando em prou do nosso povo !

Silvane Hempel disse...

Espero que ele finalmente entenda o que é ser imparcial.

Luciano Coutinho. disse...

Está de volta a velha parceria Zezim e Autran. A população de Camocim agradece.