24 de setembro de 2012

MISTÉRIO: JUIZ ARBITRAL É EXECUITADO EM PACAJUS

A Polícia Civil vai instaurar, hoje, inquérito para investigar a morte do juiz arbitral José Altair Gomes, 31. Ele foi assassinado, a tiros, na tarde da última sexta-feira na cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza), na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo apurou a Polícia Militar, o juiz arbitral circulava pelas ruas do bairro Cohab, na periferia da cidade, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Ele tentou fugir, mas não conseguiu. Testemunhas contaram que a vítima foi obrigada a ficar de joelhos. Altair, que era conhecido por ´Branquinho´, teria implorado ao atirar para não matá-lo, mas foi executado com um tiro na cabeça.

Neste mês, a cidade de Pacajus vem sofrendo uma onda de violência, com, pelo menos, oito pessoas assassinadas. As vítimas foram, Valdemir Pereira Costa (01/09), Ana Carolina da Silva Mesquita (09/09), José Reinaldo Mesquita de Melo (18/09), Jéssica da Cruz Rocha (18/09), Antônio Augusto Vieira de Sousa (19/09), Francisco de Assis Fernandes de Lima (20/09), José Altair Gomes (21/09) e Francisco Antônio Alves (21/09). 

Fonte: DN 

Um comentário:

Mary disse...

Essa cidade ta um vedadeiro faro oeste.