21 de setembro de 2012

MAIS UM JOVEM É MORTO A BALA NO BAIRRO PADRE PALHANO EM SOBRAL.

Mesmo com a Polícia realizando várias prisões de indivíduos envolvidos com o crime, apreensão de várias armas de fogo, a criminalidade não para na cidade de Sobral. Na noite de ontem, quinta-feira, 20 / 09, por volta das 21:40, mais um jovem teve sua vida ceifada. Informações do dono da residência onde a vítima tombou sem vida, disse para a reportagem do Plantão Alerta, que estava na calçada de sua residência com sua esposa, sua filha e o seu garotinho de 3 anos, quando na esquina onde tinha pessoas conversando, apareceu um homem em uma bicicleta e já foi sacando de uma arma, momento que uma das pessoas da esquina, levantou e sai correndo, adentrou sua residência na tentativa de fugir do agressor, mais não conseguiu.

Ainda fora da residência, ele foi baleado e caiu dentro do muro da casa. Todos da família que estavam na calçada, saíram correndo para rua, sem saber o que estava acontecendo. O homem que atirou, saiu em disparada sem deixar pistas. O senhor disse ainda que não conhecia a vítima, só de vista e que o mesmo era conhecido por “ESTEVÃO”. Ele ainda bastante nervoso, lamentou o fato e disse que por pouco, sua esposa e seu filho não foram atingidos.




O senhor Antônio Everaldo da Silva, padrasto da vítima, disse que não sabe a motivação do acontecido, e seu filho a uma semana trabalhava com ele. Ainda disse que não tem conhecimento de alguém que tivesse algum problema com ele.
A vítima foi identificado sendo o Manoel Estevam da Silva de 21 anos, residia na rua Pe. Edson no bairro Pe. Palhano. O acontecido foi na rua José da Mata também no bairro Pe. Palhano. As primeiras informações da Perita Fátima, disse para nossa reportagem, que no momento, pode visualizar duas perfurações, uma na cabeça e a outra no pescoço. O corpo foi levado para o IML, para exames de necropsia. 





Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

jj do vozão disse...

Meus amigos, como q podemos freiar essa onda de matar ser humano a todo instante e qdo quiser, se só pobre sofrida POLÍCIA corre atrás da bandidagem na tentativa de tirar das ruas, enquanto outras instituições de braços cruzados ñ levantam uma palha neste sentido e por cima facilitando tudo a favor desses covardes matadores, com toda certeza do mundo, ñ é polícia q no outro dia solta eles, mas o povo ñ reclama de nada, apenas há reclamações da pobre polícia, jogar bêbado em ladeira é muito fácil em? a pobre polícia é só, os tubarões são fortes, então ninguém os atacam quero ver.