19 de setembro de 2012

MAIS DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO SÃO PRESOS PELA PM EM SOBRAL.

O Serviço de Inteligência do 3º Batalhão, juntamente com policiais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública com o apoio de nove viaturas, com total de trinta policiais militares, Comandados pelo o Ten.Cel. Gilvandro Oliveira, Comandante do 3º Batalhão, deram cumprimento a 7 Mandados de Buscas e Apreensões em diversos bairros da cidade de Sobral, que resultou nas prisões de 2 traficantes que agiam no município.


A operação teve inicio por volta das 6:00 da Manhã, para o cumprimento dos Mandados, os alvos foram os locais suspeitos da prática da comercialização de substâncias entorpecentes. Durante a operação foi preso Raimundo Nonato Coelho de Sousa, Vulgo “Grosso” 39 anos, natural de Sobral. 




Segundo a polícia, o acusado já responde na justiça por tráfico de drogas e utilizava sua casa localizada no Parque Silvana II como ponto de venda de drogas onde foi encontrado uma quantidade de “Crack” e dinheiro. O 2º acusado, Francisco Olcion Moreira Lopes, 34 anos, foi preso no bairro do Sumaré, e diz a polícia que o mesmo utilizava de seu comercio, no caso, uma mercearia que era usada como fachada para a venda da droga.
Os presos durante a operação, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos a Delegacia Regional de Sobral, onde foram autuados em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.
Francisco Olcion

Raimundo, mais conhecido por "Grosso"

Fonte: Plantão Alerta 

Nenhum comentário: