26 de setembro de 2012

HOMEM PRENDE EXPLOSIVOS AO CORPO E PRATICA SUICÍDIO EM RUSSAS-CE.

A Polícia Civil de Russas apura um caso de morte, no mínimo curioso, provavelmente o único do gênero no Brasil. Um homem (identidade preservada) tirou a própria vida usando explosivos.
De acordo com o delegado José Milson Teixeira, respondendo provisoriamente pela Delegacia Regional de Russas, o fato ocorreu na manhã da última segunda-feira, 24, na localidade de Flores, na zona rural daquele Município do Vale do Jaguaribe.

Conforme o delegado, a vítima já havia manifestado para a família a intenção de morte. Era um mecânico de 51 anos, muito querido na localidade onde morava. Segundo a Polícia, ele foi para um terreno baldio e detonou os explosivos que estavam presos ao corpo.

Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local e encontraram partes do corpo da vítima espalhadas pelo terreno. Os técnicos confirmaram aos policiais que atenderam à ocorrência, que o homem havia prendido os explosivos ao corpo.

Procedência

O delegado Milson Teixeira iniciou as investigações para descobrir se foi suicídio. Ele também apura qual a procedência dos explosivos utilizados pela vítima.

Fonte: DN 
Foto ilustrativa

Um comentário:

Anônimo disse...

esse abestado era p/ter vindo p/ca qui eu sabia aonde ele ia se explodir