8 de setembro de 2012

FOTOS DO SETE DE SETEMBRO EM CAMOCIM.

A parada do sete de setembro em Camocim mais uma vez foi comemorada em um evento cívico militar no centro da cidade. Uma multidão de pessoas  começou chegar a partir de 08h00 e permaneceu sob o sol escaldante até o encerramento por volta das 12h30.

O desfile contou com a presença das principais autoridades civis e militares da cidade e teve a participação das escolas do município e do Estado, do grupo dos escoteiros, da Guarda Municipal de Camocim, da Marinha, do Tiro de Guerra e da Polícia Militar do Ceará.

Confira algumas fotos:


















GUARDA MUNICIPAL



Foto: Guarda Municipal


Foto: Guarda Municipal

Foto: Guarda Municipal

CAMOCIM POLÍCIA 24h
Fotos: Facebook do Sd Torquato Viana.

5 comentários:

Cicbat disse...

É um orgulho fazer parte dessa "raça de fortes!" desse "povo de bravos!"

De Marinha disse...

O Desfile do 7 de setembro em Camocim só me traz velhas reccordações. Desfilei muitas vezes pelo SESI, CSU E pelo Instituto São José. Hoje moro no Rio e vejo as imagens com muuito saudosismo.

luiz disse...

esse desfile precisa mudar de horario. ao meio-dia a temperatura estava passando dos 50 graus centigrados,no asfalto. isso é considerado insuportavel para o ser humano. esse desfile ou começaria as 07:30 da manha ou a tarde depois das 16. os colegios estao demoraando muito com suas evoluçoes. o desfile desses colegios deviam ser rapidos como o desfile dos militares.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você Luiz,as escola só faltam nao passar,ai quando chega...e sem pensar nas crianças na quela quela quintura e outra deveria começar epla capitania e terminar na estaçao como era antes o pessoal vindo ao contaria...rs

Lekão disse...

Aquí em Manaus, este ano o desfile foi no final da tarde (18:00hs), acatando os vários pedidos dos Chefes de Estado Maior das três Forças Armadas, bem como os pedidos dos comandantes das Forças Auxiliares, isto, devido as confusões que aconteceram no ano passado, misturada com o fortíssimo calor daquí de Manaus, onde acabaram atrapalhando a evolução dos desfiles militares.